Área de

Desenvolvimento

de cooperativas

A área de Desenvolvimento de cooperativas tem como objetivo apoiar as Filiadas no desenvolvimento de seus negócios, atuando de forma preditiva, antecipando, identificando tendências e viabilizando ações coordenadas para sanar fragilidades e implementar melhorias. Além disso, promove um serviço consultivo que busca o avanço da performance, eficiência e sustentabilidade do negócio, viabilizando planos de trabalho, apresentações de recursos e ferramentas para aprimorar a gestão e cumprir as estratégias definidas.

O que fazemos?


  • Atuar preditivamente, antecipando, identificando tendências e viabilizando a ação coordenada para saneamento de fragilidades e a implementação de melhorias.
  • Promover serviço consultivo (crédito, negócios, finanças, governança, riscos etc) relacionando-se com as áreas da Central e em apoio ao atendimento das demandas.

  • Produzir uma cadência de diagnósticos juntos as cooperativas e atuar na elaboração de planos de trabalho à melhoria da eficiência e sustentabilidade.
  • Viabilizar a intercooperação para a partilha de boas práticas, estimulando a eficiência e performance Sistêmica.
  • Facilitar a interação das áreas da Central com o cotidiano operacional das cooperativas.
  • Propor e viabilizar planos de trabalho orientados prezando pela melhoria continuada dos indicadores regionais.

Quem somos?

NÁBIA JORGE

Diretoria Executiva

Chamar no Teams

ROBERTO MASSIS

Gerente de Desenvolvimento e Fomento

Chamar no Teams

ÂNGELA CICOLANI

Especialista em Negócios

Chamar no Teams

Como solicitar um serviço?

Abra um chamado


1) Acesse o Portal de Serviços do CCS

atendimento.sisbr.coop.br

Clique em usar o Portal de Autoatendimento e faça seu login com seu usuário e senha do Sisbr.

3) Clique na opção Central Sicoob UniMais Rio

4) Selecione a opção Desenvolvimento de Cooperativas

Escolha a categoria e subcategoria de acordo com o serviço que deseja e preencha com o máximo de informações possíveis.

5) Acompanhe seu chamado pela plataforma

Na página inicial do portal, clique em Ver o Status das Requisições.

Você também receberá por e-mail as atualizações do chamado.