Área de

Performance

Corporativa

A Área de Performance Corporativa do Sicoob UniMais Rio concentra-se na inteligência e no desempenho do negócio da Central e cooperativas afiliadas. Atua nos pilares de Inteligência Competitiva, Desenvolvimento Organizacional e Projetos. Destacam-se suas entregas, como a manutenção do Pacto Sistêmico de Estratégia Regional, painéis de monitoramento sistêmico, gestão de projetos e processos, projetos para crescimento sistêmico, incluindo mudanças estatutárias. Além disso, lidera iniciativas para gestão de indicadores, metas, implementação de automação e robotização de processos.

O que fazemos?


  • Conduzir o Pacto Sistêmico de Estratégia Regional.
  • Promover cultura de gestão de resultado e negócio.
  • Implementar painéis visando o apoio decisório, na Central e cooperativas.
  • Apoiar a expansão – Estudos de viabilidade, considerando fontes diversas e aplicando recursos de georreferenciamento.
  • Desenvolver projetos, com outras áreas da Central, junto a parceiros para o fortalecimento do Sistema Regional e do Cooperativismo.
  • Viabilizar projetos e estudos destinados à incorporação e transformação de cooperativas.
  • Prezar pelo aperfeiçoamento continuado da estrutura de processos em todos os níveis, visando otimizar recursos e ganho de eficiência.

Quem somos?

NÁBIA JORGE

Diretoria Executiva

Chamar no Teams

CARLOS SANTOS

Coordenador de Performance Corporativa

Chamar no Teams

ANDERSON MELO

Especialista de Performance Corporativa

Chamar no Teams

GABRIELE SEIXAS

Analista de Performance Corporativa

Chamar no Teams

LUCAS GOMES

Analista de Performance Corporativa

Chamar no Teams

MULLER SANTANA

Analista de Performance Corporativa

Chamar no Teams

Como solicitar um serviço?

Abra um chamado


1) Acesse o Portal de Serviços do CCS

atendimento.sisbr.coop.br

Clique em usar o Portal de Autoatendimento e faça seu login com seu usuário e senha do Sisbr.

3) Clique na opção Central Sicoob UniMais Rio

4) Selecione a opção Performance Corporativa

Escolha a categoria e subcategoria de acordo com o serviço que deseja e preencha com o máximo de informações possíveis.

5) Acompanhe seu chamado pela plataforma

Na página inicial do portal, clique em Ver o Status das Requisições.

Você também receberá por e-mail as atualizações do chamado.