Área de

Negócios

A área de Negócios tem como objetivo dar suporte às cooperativas e apoiá-las a alcançar as metas, bem como executar planos, metas e estratégias para garantir o resultado mais adequado e eficaz.


Entre as responsabilidades da área estão atender as solicitações e demandas das singulares referentes aos produtos e serviços, realizar consultoria personalizada nas frentes que precisam ser impulsionadas pelas cooperativas, além de dar suporte para que estas alcancem as metas estabelecidas para os produtos do CCS. Propor e desenvolver ações que ampliem a performance nos produtos, capacitar as equipes comerciais para oferta dos produtos, apoiar as singulares a potencializar as oportunidades de negócio, visitar as cooperativas e analisar a carteira e produção destas e suas agências para identificar necessidades e demandas.

O que fazemos?


  • Oferecer o apoio técnico especializado às etapas de comercialização dos Produtos e Serviços.
  • Atuar para a garantia da solução dos chamados de suporte – Ferramenta de Suporte e Serviços.
  • Acompanhar os indicadores sistêmicos de negócio propondo melhorias e/ou ações.
  • Organizar e promover reuniões estratégicas para comunicar estudos e análises.
  • Propor e coordenar campanhas internas de negócio.
  • Ministrar treinamentos in-loco e virtuais para orientação da força de vendas à comercialização e atendimento.
  • Promover ações de incentivo e monitorar os indicadores em reforço à Associação Digital.

Quem somos?

NÁBIA JORGE

Diretoria Executiva

Chamar no Teams

KATHIA FEITOSA

Gerente de Negócios

Chamar no Teams

ÂNGELA CICOLANI

Especialista em Negócios

Chamar no Teams

ALEXANDRE SILVA

Analista de Negócios

Chamar no Teams

ELAINE TAVARES

Analista de Negócios

Chamar no Teams

ELOISA SILVA

Analista de Negócios

Chamar no Teams

RICARDO VIEIRA

Analista de Negócios

Chamar no Teams

Como solicitar um serviço?

Abra um chamado

1) Acesse o Portal de Serviços do CCS

atendimento.sisbr.coop.br

Clique em usar o Portal de Autoatendimento e faça seu login com seu usuário e senha do Sisbr.

3) Clique na opção Central Sicoob UniMais Rio

4) Selecione a opção Apoio ao Negócio

Escolha a categoria e subcategoria de acordo com o serviço que deseja e preencha com o máximo de informações possíveis.

5) Acompanhe seu chamado pela plataforma

Na página inicial do portal, clique em Ver o Status das Requisições.

Você também receberá por e-mail as atualizações do chamado.