Área de

Crédito

A Unidade de Crédito tem como atribuição principal a coordenação da área de crédito nas esferas de pessoal; viabilização de produtos e linhas no sistema para uso das filiadas, interface entre as filiadas e o CCS tanto para demandas específicas como para projetos e ações pontuais, consultoria técnica no que tange aos comitês de crédito, visitas de crédito (sob demanda da filiada) e participação em eventos externos, representando a Central junto a parceiros e entidades de classe.

O que fazemos?


  • Apoiar e organizar ações orientadas aos produtos de crédito.
  • Implantar e manter ferramentas e projetos sistêmicos, como a Fábrica de Limites, Parceiro Mais e o Conta Comigo.
  • Apoiar os times de crédito na utilização das soluções do Sisbr.
  • Operacionalizar “Linhas-Mães” adequando-as às necessidades das cooperativas.
  • Difundir soluções e orientações sobre Crédito Rural, produtos, risco, modelagem etc.
  • Intervir para a efetividade das soluções orientadas ao crédito.
  • Acompanhar as Carteiras de Crédito objetivando à adesão às melhores práticas.
  • Viabilizar, em conjunto com a Unidade de Normas, a adoção de novas práticas de cobrança.
  • Promover ações junto aos parceiros estratégicos, visando a promoção do crédito no Cooperativismo (Sebrae, Sescoop/OCB etc).

Quem somos?

NÁBIA JORGE

Diretoria Executiva

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GEORGE FIGUEIREDO

Gerente de Crédito

Gerência e Supervisão

Chamar no Teams

GISELE PAVÃO

Especialista de Crédito

Chamar no Teams

THAIS SANTOS

Especialista de Crédito

Chamar no Teams

JENIFER VASCONCELOS

Analista de Crédito

Chamar no Teams

MATHEUS XAVIER

Analista de Crédito

Chamar no Teams

Como solicitar um serviço?

Abra um chamado


1) Acesse o Portal de Serviços do CCS

atendimento.sisbr.coop.br

Clique em usar o Portal de Autoatendimento e faça seu login com seu usuário e senha do Sisbr.

3) Clique na opção Central Sicoob UniMais Rio

4) Selecione a opção Apoio ao Negócio > Crédito

Escolha a categoria e subcategoria de acordo com o serviço que deseja e preencha com o máximo de informações possíveis.

5) Acompanhe seu chamado pela plataforma

Na página inicial do portal, clique em Ver o Status das Requisições.

Você também receberá por e-mail as atualizações do chamado.